terça-feira, 24 de abril de 2012

Blog de cara nova!!!!!!!!!!!!

Olá, hoje vim aqui pra dizer que meu blog querido ganhou uma nova carinha com a arte que a Lívia do blog Pandoca desenvolveu. Ela faz cada coisa linda e está mais do que recomendada.
Estava querendo mudar já há algum tempo, mas não estava conseguindo achar alguém que fizesse algo mais delicado.
Agora ele tem link para minha página no facebook e também para minha lojinha (que está sendo atualizada aos poucos) no Elo 7.
Eu amei o resultado do meu atelier virtual, espero que vocês gostem também. Vou adorar receber vocês nesse cantinho.
Bjus,
Monica Pantoja


2 comentários:

  1. rsrs Rosa é sua praia, não é mesmo? rsrs
    É mesmo uma linda cor ... suave, carinhosa,transmite calma!!


    Uau! Adorei a repaginada do cantinho!! Ficou um luxo! Bem fofo!

    E o trabalho maravilhoso!
    Sucesso!!!!

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Ficou maravilhoso !!! parabéns !! te convido para participar de um sorteio de um Mini-álbum lá no site http://tiaionca.com.br/ te espero bjs

    ResponderExcluir